quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Eliton desmente boatos espalhados pela oposição e afirma que governo de Goiás não patrocinou escola de samba do Rio

O governador em exercício, José Eliton, desmentiu neste sábado (13) boatos que circulam em redes sociais dizendo que o governo de Goiás teria repassado R$ 5 milhões para a escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense. A agremiação homenageou na Marquês de Sapucaí deste ano as tradições do Estado e a música sertaneja ao narrar a história da dupla Zezé Di Carmargo e Luciano. “Trata-se de um grande equívoco e me causa indignação”, disse durante entrevista coletiva no município de Jataí.

José Eliton cumpria agenda administrativa com a entrega de 262 escrituras a moradores do bairro Colmeia Park. Ele falou aos jornalistas ao final da missa que marcou a posse de Dom Nélio Domingos Zortea como 6º bispo da diocese local. De acordo com o governador em exercício, é lamentável que “uma homenagem tão bonita tenha se tornado motivo de especulação política”.

Segundo ele, o governo de Goiás tem um compromisso com o ajuste fiscal, com seu orçamento, e as contas do estado. “Esse tipo de boato é fruto de gente que falta para com a verdade. Eu lamento muito sobre o ocorrido”. José Eliton analisou também a importância de um evento como o carnaval carioca. Segundo avalia, a homenagem projeta internacionalmente o Estado por meio do alcance midiático da maior festa popular do mundo. Explicou também que o governador Marconi Perillo e ele se sentiram felizes e representados pela homenagem da Imperatriz Leopoldinense.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....