Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiânia

Governos de Iris e Paulo Garcia não envelheceram somente Goiânia… Prefeito petista também sofreu (e muito) com os desgastes da prefeitura

O poder seduz, mas também envelhece, principalmente aqueles que sofrem para colocar em prática uma gestão eficaz e decente para a sociedade. Paulo Garcia (PT) herdou a prefeitura em 2010, quando era vice de Iris Rezende (PMDB).

A foto da esquerda é dessa época e mostra um Paulo Garcia bem mais moço e ainda cabelos, ainda que ralos. Seis anos depois, o petista está bem mais velho e tem um físico que aparenta idade mais avançada para os seus atuais 56 anos.

A foto da direita é de dezembro de 2015 e mostra Paulo Garcia com menos cabelo, expressões faciais fortes e rugas. Razões não faltam para entender esse envelhecimento precoce.

O governo de Paulo nunca deslanchou e se viu metido em escândalos aos montes: Comurg, crise do desvio da merenda, coleta de lixo ineficaz, supersalários na Comurg, túnel lavajato, rombo nas contas, surto de dengue e agora o descaso com as enchentes.

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia