segunda-feira , 17 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Isso é Paulo Garcia: O Popular mostra que Goiânia foi definitivamente tomada pelos buracos, com crateras que chegam a medir quase 5 metros

Reportagem de uma página na edição desta terça-feira do jornal O Popular mostra que Goiânia virou mesmo a cidade dos buracos. Não tem mais jeito. Em todo bairro existem crateras e algumas chegam a medir quase 5 metros e comprimentos e dezenas de centímetros de profundidade.

A equipe do Popular afirma que Jardim Goiás, Setor Coimbra e Vila União são alguns dos bairros mais castigados pela buraqueira. Fato é que a gestão de Paulo Garcia (PT) não consegue mais resolver o problema do asfalto na Capital.

Quando os buracos são tapados, o serviço é péssimo. Jogasse um pouco de brita, um pá de piche e pronto. Basta uma chuva mansa para o buraco voltar com força total.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...