quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Reação de Marconi com a indicação de José Eliton para a Segurança deixou a oposição boquiaberta. Daniel Vilela até cumprimentou

No momento em que a oposição aumentava o tom da cobrança por medidas para conter a onda de violência em Goiás, depois do assassinato da estudante Nathalia Araújo Zucatelli, a reação do governador Marconi Perillo, com a nomeação do vice-governador José Eliton para a Secretaria de Segurança, acabou causando pasmo e surpresa.

Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, que se esforça para viabilizar uma candidatura a governador em 2018 baseando-se em críticas e ataques ao governo do Estado, terminou expondo a falta de discurso: ele se rendeu aos cumprimentos ao vice-governador e disse desejar a ele boa sorte e sucesso no exercício do novo cargo, sinal do evidente respeito que a escolha do novo titular do comando das polícias inspirou.

Mas, de um modo geral, os oposicionistas se calaram, evidenciando que o posicionamento do governador pegou todo mundo com as calças nas mãos.

A oposição, como sempre, continua incapaz de apresentar alternativas para a Segurança em Goiás, como, de resto, não tem e nunca teve ideias para o Estado, em qualquer das suas áreas de desenvolvimento e atividade, preferindo o mero xingatório e as acusações sem prova.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....