sexta-feira , 10 janeiro 2025
GoiásNacional

Daniel Vilela, o indeciso: dos 27 diretórios estaduais do PMDB, apenas Ceará e Goiás estão indefinidos sobre ficar ou sair, 14 querem desembarcar e 11 continuar no governo Dilma

O PMDB goiano é uma das duas seções estaduais do partido que ainda não se definiram sobre a principal proposta da convenção nacional peemedebista deste sábado – ficar ou abandonar o governo Dilma Rousseff.

O outro diretório é o do Ceará. 14 Estados querem desembarcar e 11 continuar no governo Dilma. Os números estão nos principais jornais do país, que apontam o diretório goiano e o do Ceará como os únicos diretórios ainda indefinidos.

Nesta sexta-feira, o presidente do PMDB goiano, deputado federal Daniel Vilela, deu declarações à coluna Giro, em O Popular, mas evitou uma definição. Na mesma nota, o deputado estadual José Nelto, líder do partido na Assembleia, anunciou que irá à convenção para apoiar a moção de afastamento em relação ao governo Dilma.

Anteriormente, quando o impeachment da presidente Dilma foi protocolado na Câmara Federal, Daniel Vilela mostrou-se também indeciso e chegou a dizer, também à coluna Giro, na época, que “não sou contra nem a favor”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...