domingo , 8 março 2026
GoiásNacional

Apoiado: Vecci mobiliza grupo para ir às ruas, neste domingo, engrossar a manifestação a favor do impeachment de Dilma e contra a roubalheira do PT

O deputado federal Giuseppe Vecci, escolhido candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, está promovendo uma mobilização, via seus perfis nas redes sociais e telefonemas a amigos, para engrossar a manifestação deste domingo, 13 de março, em Goiânia – a favor do impeachment da presidente Dilma e contra a roubalheira dos líderes do Partido dos Trabalhadores.

No Facebook, Vecci postou fotos e banners convocando a militância do PSDB em Goiânia para, em sua companhia, comparecer ao protesto.

Vecci reunirá os tucanos goianienses a partir das 14 horas, na Praça Tamandaré, em frente à Papelaria Tributária.