Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiânia

Na Rádio Interativa, Delegado Waldir se assume como político de direita, mas diz que pode mudar se for convencido. Dá pra entender?

O deputado federal Delegado Waldir participa todas as segundas-feiras do programa Falando Sério, na Rádio Interativa. Com aquele estilão agressivo e radical que todos já conhecem, Waldir fala a beça no microfone da emissora.

Nesta segunda-feira, ao ser perguntado sobre sua atuação, que é comparada com os perfis dos deputados Jair Bolsonaro e Marcos Feliciano, Waldir se assumiu como político de direita.

“Fui eleito com propostas de direita e confesso que a maioria das minhas ideias é de direita.  A esquerda não deu certo no brasil, mas posso mudar, se for convencido”.

Deu pra entender???

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia