sexta-feira , 10 julho 2026
Goiânia

Mais crise para Paulo Garcia: médicos não recebem pelas consultas feitas pelo Imas, o plano de saúde da prefeitura

A TV Anhanguera mostra pela segunda vez, em menos de 10 dias, o desespero de servidores municipais que possuem o plano de saúde da prefeitura de Goiânia, o Imas.

A gestão de Paulo Garcia (PT) não vem repassando o pagamento aos prestadores de serviço e assim os profissionais da saúde estão deixando de atender quem tem o plano.

Os psiquiatras e fonoaudiólogos não recebem desde o ano passado.

Veja a reportagem

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...