O Popular afirma, nessa segunda-feira, que a deputada federal Flávia Morais, do PDT, já foi a favor do impeachment da presidente Dilma, mas agora sequer atende telefonemas de jornalistas para não ser obrigada a dizer de que lado está.
“Flávia Morais chegou a se colocar contra o impeachment, mas nos últimos meses tem sido tratada como indecisa por parte dos movimentos pró-impeachment, que fazem pressão sobre ela. A reportagem tentou contato com a pedetista por várias vezes nos últimos dias para atualizar sua posição, mas não recebeu retorno até a conclusão desta edição”, registra a reportagem do jornal.
Veículos da imprensa nacional, como o Estadão, que estão mapeando os votos do impeachment, também informam que tentaram entrar em contato com a deputada, mas ou não conseguiram ou ouviram que ela não vai revelar a sua posição.
Em Brasília, continua a toda o feirão do governo Dilma para obter votos favoráveis em troca de vantagens. Segundo o articulista do site UOL e da Folha de S.Paulo, Fernando Rodrigues, “ninguém no Congresso Nacional acha que possa existir ainda alguém em dúvida na Câmara ou no Senado. O que há são políticos à espera de alguma proposta mais vantajosa para negociar a favor de um lado ou de outro”.
[vejatambem artigos=” 53791,53768 “]