quinta-feira , 12 março 2026
Nacional

Jovair Arantes abre a sessão do impeachment: “Neste domingo, dia 17 de abril de 2016, vamos fazer história e decidir o que queremos para o futuro do Brasil”

Jovair Arantes, do PTB goiano, relator da Comissão do Impeachment, já começou o seu discurso, na abertura da sessão da Câmara Federal que vai apreciar a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma.

“Neste domingo, dia 17 de abril de 2016, vamos fazer história e decidir o que queremos para o futuro do Brasil”, foram as primeiras palavras de Jovair Arantes.

Ele reafirmou que o seu relatório tem base legal e considerou “fatos gravíssimos, que atentam contra a Constituição, contra o Congresso, contra verdade, contra a transparência e contra o país”.

Artigos relacionados

Nacional

Moraes nega prisão domiciliar a Bolsonaro e mantém ex-presidente na Papudinha

Pedido negado O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes,...

Nacional

Adolescente mata ex-namorada e mulher em padaria de Ribeirão das Neves (MG)

Feminicídio Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar a ex-namorada,...

Nacional

Homem é preso por manter companheira acorrentada em área rural do RS

Absurdo Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia...