terça-feira , 10 junho 2025
GoiâniaGoiás

Expectativa só cresce… Será que Daniel Vilela, José Nelto, Iris, Bruno Peixoto e Maguito vão recepcionar Dilma em Goiânia

A presidente Dilma Rousseff (PT) vai estar em Goiânia na próxima segunda-feira para inauguração do novo terminal de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva. Quem está mais empolgado, claro, é o prefeito Paulo Garcia, que é do mesmo partido que a presidenta.

Mas, a expectativa mesmo recai sobre a turma do PMDB, que quando Lula e Dilma estavam em alta não desgrudava de perto. Daniel Vilela, José Nelto, Iris Rezende e Bruno Peixoto defenderam o impeachment e Daniel, como deputado federal, até votou a favor da saída da petista.

Seu pai, o prefeito Maguito Vilela, até se mostrou contra o rompimento do PMDB com o PT, no entanto deve estar morrendo de vergonha. Porque Aparecida foi uma das cidades mais contempladas com recursos federais nos últimos anos e seu filho Danil votou a favor do impeachment.

Vamos ver se essa turma peemedebista vai dar as caras na segunda e recepcionar Dilma…

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....