domingo , 28 junho 2026
GoiâniaNacional

“Inauguração” de aeroporto inacabado é o exemplo final do marketing barato e enganoso que iludiu o eleitorado de Dilma e de Paulo Garcia 

Dilma Rousseff e Paulo Garcia, ambos do PT, foram eleitos mediante fraudes eleitorais construídas a partir de estratagemas de marketing – Dilma como a “gerentona” do governo federal e mãe dos pobres, Paulo Garcia como o prefeito da sustentabilidade.

Ambas as mercadorias eram bichadas. Dilma nunca passou de uma aventureira, incompetente até o talo, que quase destruiu o Brasil. Paulo Garcia de sustentável não tinha nada e acabou mergulhando Goiânia no caos administrativo. Os dois, hoje, massacrados por índices de aprovação entre 5 e 7%.

Agora, com a ideia de jerico de Paulo Garcia de convidar Dilma para vir a Goiânia “inaugurar” o novo aeroporto, que não está pronto, fica evidente que ainda se acredita, depois de tudo, que o marketing é uma corda de salvação para os afogados mais notórios do Brasil. A “inauguração”, mais uma vez, é só uma ficção, manobra enganosa que não funciona, burrice extrema como jogada de propaganda de governantes rejeitados pela população. Se funcionar, será contra Dilma e Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=” 54143,54157 “]

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Nacional

Cacique Raoni é internado em estado grave em hospital de Mato Grosso

Internação Reconhecido internacionalmente pela defesa dos povos indígenas e da Amazônia, o...