sábado , 27 abril 2024
GoiâniaNacional

“Inauguração” de aeroporto inacabado é o exemplo final do marketing barato e enganoso que iludiu o eleitorado de Dilma e de Paulo Garcia 

Dilma Rousseff e Paulo Garcia, ambos do PT, foram eleitos mediante fraudes eleitorais construídas a partir de estratagemas de marketing – Dilma como a “gerentona” do governo federal e mãe dos pobres, Paulo Garcia como o prefeito da sustentabilidade.

Ambas as mercadorias eram bichadas. Dilma nunca passou de uma aventureira, incompetente até o talo, que quase destruiu o Brasil. Paulo Garcia de sustentável não tinha nada e acabou mergulhando Goiânia no caos administrativo. Os dois, hoje, massacrados por índices de aprovação entre 5 e 7%.

Agora, com a ideia de jerico de Paulo Garcia de convidar Dilma para vir a Goiânia “inaugurar” o novo aeroporto, que não está pronto, fica evidente que ainda se acredita, depois de tudo, que o marketing é uma corda de salvação para os afogados mais notórios do Brasil. A “inauguração”, mais uma vez, é só uma ficção, manobra enganosa que não funciona, burrice extrema como jogada de propaganda de governantes rejeitados pela população. Se funcionar, será contra Dilma e Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=” 54143,54157 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...