quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Daniel Vilela, Adib Elias, José Nelto e petistas goianos atuaram contra criação das Universidades em Jataí e Catalão e agora tentam levar os louros do anúncio de Dilma

Depois que o governador Marconi Perillo anunciou em novembro de 2015 a criação das Universidades Federais de Catalão e Jataí, a oposição em Goiás ficou louca na roupa e fez de tudo para atrapalhar a consolidação desta importante conquista. Tudo para evitar que Marconi ficasse com os louros da vitória.

“A bancada do PT goiano pediu audiência com o ministro petista Ricardo Berzoini (Governo). Vai chiar sobre o tratamento do Palácio do Planalto ao governador Marconi Perillo (PSDB)”, informou a coluna Giro, de O Popular, em novembro.

Nos bastidores de Brasília, Daniel Vilela e outras figuras, como Adib Elias e José Nelto, tentaram adiar ao máximo o anúncio das novas universidades goianas.

Agora, a turma da oposição tenta ficar com os louros porque nesta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff estará em Goiânia e vai confirmar, sim, a criação das universidades.

[vejatambem artigos=”50490,50942,3… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....