O veterano comentarista político Afonso Lopes revela em primeira mão, em reportagem publicada no Jornal Opção desta semana, que o PT está preparando a divulgação de “um grande e detalhado relatório sobre a extensão da herança maldita que Iris Rezende deixou para Paulo Garcia”.
Afonso Lopes prevê que esse documento poderá se transformar em uma tremenda dor de cabeça para a campanha de Iris à Prefeitura de Goiânia, caso realmente decida ser candidato.
“Há uma bomba sendo preparada pelo PT que deve explodir em plena campanha: a abertura da caixa preta da herança que Iris Rezende deixou para o seu sucessor, Paulo Garcia, no Paço Municipal”, informa o jornalista, acrescentando ainda: “Recentemente, quando o PMDB se distanciou do Palácio do Cerrado Venerando de Freitas Borges distribuindo críticas contra a administração do petista, parte desse arsenal foi antecipado por Paulo Garcia, que topou o debate. Mas os peemedebistas, orientados ou não por Iris, não quiseram pagar pra ver”, registra Afonso Lopes.