sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Semana tem outro “7 a 1” de Marconi na oposição: governador completou 13 audiências com ministros e liderou reunião do Brasil Central enquanto a turma do contra só xinga e nada faz de produtivo para Goiás

Esta primeira semana de junho é emblemática e ilustra bem como funciona o quadro político em Goiás. O governador Marconi Perillo mantém agenda movimentada, multipartidária e em prol de Goiás, trabalhando o tempo para ajudar o Estado a superar a forte crise econômica.

A oposição, liderada pelo PMDB, segue com sua agenda negativa de falar mal de tudo do governo, inventar notícias em blogs e sites e não apresentar uma proposta sequer ao Estado.

Quando se compara as ações dos dois lados nesta semana, nota-se um verdadeiro 7 a 1 para Marconi. Na quinta-feira, Marconi esteve em Brasília e teve audiências com 5 ministros. Na semana passada, o governador visitou outros 8 ministérios e ainda se reuniu reservadamente com o presidente Michel Temer.

Nesta sexta-feira, Marconi liderou mais uma reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central, em Palmas. Na pauta, interesses dos estados integrantes do Consórcio e formatação de um conjuntos de propostas e demandas que será apresentado ao presidente Temer.

Em terras goianas, Major Araújo, Daniel Vilela, Dona Iris, Bruno Peixoto, Zé Nelto, Adib Elias, Luis Cesar Bueno seguem dançando o samba de uma nota só da oposição. É goleada para Marconi.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....