sexta-feira , 3 maio 2024
Goiânia

O Popular mostra a bagunça da Prefeitura na sinalização do acesso ao novo aeroporto: placas continuam orientando para o terminal antigo, enquanto as faixas provisórias foram rasgadas

Está em O Popular, edição desta quinta-feira: a sinalização para o acesso ao novo aeroporto de Goiânia está completamente bagunçada.

A sinalização é responsabilidade da Prefeitura de Goiânia. O novo aeroporto foi “inaugurado” há menos de um mês, quando o prefeito Paulo Garcia e a então presidente Dilma entregaram a obra em estado inacabado – em uma jogada de marketing destinada a supostamente valorizar os últimos dias da petista no cargo.

“Mais de 15 dias após a inauguração do novo terminal do aeroporto de Goiânia, o acesso ao local ainda é confuso”, informa O Popular. Uma providência banal não foi adotada pela Prefeitura: “Placas que levam os motoristas para o antigo terminal não foram retiradas”, complementa o jornal.

Tem mais. O Popular foi conferir e descobriu que as 21 faixas aéreas instaladas para orientar os motoristas foram rasgadas pela ventania e estão penduradas aos pedaços, ilegíveis. Não foi feita nenhuma reposição.

Isso é a gestão de Paulo Garcia: incapaz de resolver problemas banais como a sinalização de ruas. Mas nada dura para sempre, leitor amigo. Dentro de pouco mais de 6 meses, extingue-se o mandato do atual prefeito e qualquer um que vier em seguida será melhor.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...