sexta-feira , 10 janeiro 2025
GoiásNacional

Goiás virando a página da crise: governo acerta instalação de mais uma indústria no Estado. Sierra Móveis vai abrir unidade em Hidrolândia

Governador Marconi Perillo, assinatura de protocolo de Intenções com a Empresa Sierra Móveis Ltda. Diretor Geral Luiz André Tissot. Foto: Wagnas Cabral Data: 01.07.2016

A agenda positiva adotada pelo governador Marconi Perillo para superar a crise econômica vem dando resultado. Goiás está sendo um dos primeiros estado a virar a página da crise. Nesta sexta-feira, governo de Goiás e a empresa Sierra Móveis assinaram protocolo de intenção que garante instalação de uma fábrica na cidade de Hidrolândia.

A empresa vai investir, na primeira etapa, R$ 150 milhões na planta de Hidrolândia, que será responsável pela fabricação de janelas e painéis para o mercado nacional e internacional.

O presidente do grupo Sierra, Luiz André Tissot, ressaltou que serão gerados 1,2 mil empregos diretos e indiretos pela fábrica goiana, que deve começar a ser construída no fim deste ano. A marca possui 84 lojas no Brasil, duas em Miami (EUA) e uma no Peru.

“Estamos desenvolvendo este projeto há cinco anos. A visita de Marconi à nossa sede foi essencial para decidirmos por Goiás”, afirmou.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...