domingo , 28 abril 2024
GoiásNacional

Daniel Vilela, Flávia Morais, Lucas Vergílio e Rubens Otoni votam contra urgência na renegociação das dívidas dos estados e prejudicam Goiás

O governador Marconi Perillo e demais governadores trabalharam incansavelmente para conseguir acertar com o governo federal a renegociação das dívidas dos estados com a União. Neste momento de crise extrema, a medida vai dar folga aos cofres estaduais e permitir novos investimentos.

Nesta semana, o governo de Michel Temer tentou aprovar a urgência da votação do projeto de renegociação, mas não conseguiu votos suficientes. O plano era votar o mérito logo em seguida. Eram necessários 257 votos, mas faltaram quatro votos.

E justamente quatro deputados goianos votaram contra, prejudicando Goiás diretamente. Foram eles: Daniel Vilela (PMDB), Flávia Morais (PP), Lucas Vergílio (SDD) e Rubens Otoni (PT). Só politicagem mesmo explica esse voto dos parlamentares goianos, já que o projeto ajuda o Estado dar fôlego nas contas e projetar um final de ano mais equilibrado no orçamento.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...