terça-feira , 25 fevereiro 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

Além de Iris, comportamento de Daniel Vilela no comando do PMDB desagrada líderes do DEM, SDD e PRP

Fecomercio Reuniao_do_Conselho_de_Emprego_e_Relacoes_do_Trabalho - São Paulo - SP Data:20/05/16 Foto: Fernando Nunes / Perspectiva

Como um elefante em loja de cristais, o deputado federal Daniel Vilela segue a colecionar desafetos no campo da oposição ao governador Marconi Perillo (PSDB). Além da guerra cruenta com o ex-governador Iris Rezende, que se aposentou em protesto aos atos de sabotagem de Daniel, também estão irritados com o deputado líderes de partidos aliados (leia-se DEM, SDD e PRP).

A informação é do jornalista Frederico Jotabê e foi publicada no site Pauta Goiás. Segundo Frederico, Daniel tem se comportado mal em negociações no interior do Estado. De modo geral, ele peca por falta de posicionamento.

Outra queixa é quanto ao marketing do PMDB. “Aliados não se sentem confortáveis com o instituto de pesquisa contratado pelo partido e que também presta serviço para o governo Marconi Perillo. As queixas foram a público depois de o PMDB cogitar apoio a Vanderlan Cardoso em Goiânia, que integra o PSB e faz parte da base aliada do governador”, diz a nota.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...