sábado , 13 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Flávia Calil, Marcos Três Eme, Andrey Azeredo e Eltin Jotaká: movimento “Volta, Iris” é organizado por estas quatro nulidades do PMDB

Desesperados com a perspectiva de desemprego a partir de janeiro do ano que vem, quatro profissionais da arte de sobreviver às custas do Erário se reuniram para organizar novo ato público em que pedirão a Iris Rezende para que adie a aposentadoria e concorra à prefeitura de Goiânia.

As tais nulidades políticas que organizam o ato são Flávia Calil, Marquinhos Três Eme (isso é nome próprio?), Eltinho Jotaká (faz-se a mesma pergunta) e Andrey Azeredo, que ocupou todas as secretarias possíveis da prefeitura nos anos de PT e PMDB sem nunca ter se especializado em assunto nenhum – proeza jamais igualada na história administrativa da Capital.

A soma do potencial eleitoral destes quatro pobre diabos não elegeria um representante de classe numa escola qualquer. Mesmo assim, se Iris tiver interesse em retomar a sua candidatura, o estimado leitor do blog não duvide que ele saberá transformar este traque miserável em fogos de artifício.

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...