segunda-feira , 7 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia aparece, diz que afastamento do PMDB da aliança foi oportunista e critica jogada de Iris: “História muito repetitiva”

O site Diário de Goiás publicou trecho de uma entrevista do prefeito Paulo Garcia (PT) em que ele comenta a decisão de Iris Rezende de se afastar da política. O petista lembra que a aliança foi rompida de forma oportunista e também ironiza a aposentadoria do velho cacique.

“É uma decisão de um partido que não pertenço. De um partido que se afastou de nós. Eu considero um afastamento oportunista. Precisamos aguardar. Essa história é uma história muito repetitiva que todos nós já conhecemos algumas vezes. Penso até que se ela não se confirmar, podemos estar aí de frente a caracterização de um desrespeito com o povo goiano”, afirmou.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...