Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

Só pode ser piada… Em vídeo, Bruno Peixoto detona a saúde municipal de Goiânia, mas o PMDB ficou anos na prefeitura e o atual secretário ainda é do partido. Veja

O deputado estadual Bruno Peixoto apareceu com 4,6% na pesquisa Serpes/O Popular e se empolgou. A turma que apoia o peemedebista espalhou um vídeo que detona a saúde municipal em Goiânia e depois Bruno aparece contando as soluções milagrosas que pretende implementar na área.

Piada de mau gosto com o goianiense. O PMDB, com Iris Rezende, comandou a prefeitura de 2005 até 2010. Depois, participou como vice de Paulo Garcia (PT) e o atual secretário de Saúde é do PMDB, Fernando Machado.

Por que, então, o PMDB não fez alguma coisa para melhorar a saúde na Capital, que virou um verdadeiro caos.

Em alguns Cais falta até esparadrapo. Em outro não tem aspirina e em outros não há nem um simples remédio para dor de cabeça. Tem dó, Bruno Peixoto.

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia