terça-feira , 14 julho 2026
EleiçõesGoiânia

Waldir tinha razão e as pesquisas estavam mesmo erradas. Desempenho dele na eleição foi bem pior do que os números previam

Delegado Waldir (PR) passou a campanha toda reclamando, duvidando e debochando das pesquisas eleitorais.

Ele dizia que pesquisa era coisa pra marqueteiro e jornalista. E numa sabatina do Mais Goiás e Rádio 820 chegou a insinuar que era prejudicado de forma intencional pela imprensa num suposto conluio com os institutos de pesquisa.

Realmente, Waldir tinha razão. Os números não estavam certos. Na verdade eram otimistas demais. A votação do deputado foi bem pior do que as pesquisas indicavam.

O Ibope de sábado, por exemplo, deu 15% para Waldir. E ele teve apenas 10% na eleição.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...