sexta-feira , 4 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Manchete do jornal O Popular registra que as urnas encurtaram a distância entre Iris e Vanderlan

A manchete desta segunda-feira do jornal O Popular será lembrada pelas futuras gerações como o epitáfio da carreira política política de Iris Rezende (PMDB). O jornal anuncia a redução da vantagem do ex-prefeito sobre Vanderlan Cardoso (PSB) a índices nunca antes registrados pelas pesquisas eleitorais. Tudo indica que a virada está acontecendo.

A vantagem de Iris sobre Vanderlan é de 8,63 pontos percentuais. Os últimos levantamentos previam que o peemedebista começaria a segunda etapa da eleição com mais ou menos 15 pontos de frente.

Em vez de acenar para os candidatos que foram derrotados nas eleições, Iris disse que não vai se “apequenar” conversando com eles, em mais um sinal de que o salto alto tomou conta da campanha.

E a arrogância, todos sabem, precede a derrota.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...