sexta-feira , 24 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Manchete do jornal O Popular registra que as urnas encurtaram a distância entre Iris e Vanderlan

A manchete desta segunda-feira do jornal O Popular será lembrada pelas futuras gerações como o epitáfio da carreira política política de Iris Rezende (PMDB). O jornal anuncia a redução da vantagem do ex-prefeito sobre Vanderlan Cardoso (PSB) a índices nunca antes registrados pelas pesquisas eleitorais. Tudo indica que a virada está acontecendo.

A vantagem de Iris sobre Vanderlan é de 8,63 pontos percentuais. Os últimos levantamentos previam que o peemedebista começaria a segunda etapa da eleição com mais ou menos 15 pontos de frente.

Em vez de acenar para os candidatos que foram derrotados nas eleições, Iris disse que não vai se “apequenar” conversando com eles, em mais um sinal de que o salto alto tomou conta da campanha.

E a arrogância, todos sabem, precede a derrota.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...