quarta-feira , 20 maio 2026
Goiânia

Humilhação: Paulo Garcia telefona para cumprimentar Iris, que não atende nem retorna. Depois, manda mensagem pelo celular, também sem resposta

 

O jornal O Popular revela que o prefeito Paulo Garcia telefonou várias vezes para Iris Rezende, logo após a vitória no 2º turno, para apresentar “cumprimentos”, mas acabou frustrado porque o velho cacique peemedebista não atendeu nem retornou.

Paulo Garcia então enviou uma mensagem pelo celular. De novo, Iris não respondeu, contra O Popular. A solução humilhante foi postar um “parabéns” a Iris na contra do prefeito no Twitter.

Iris dá todos os sinais de que não quer saber do petista que foi seu vice e em seguida ele apoiou como candidato a prefeito de Goiânia. Vem aí, pelo que se apura, um novo “Santillo” – o governador Henrique Santillo, eleito em 1986 com o apoio de Iris, mas depois foi acusado de traição. Eleito novamente, Iris desfechou uma campanha que arruinou para sempre a imagem de Santillo.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...