quinta-feira , 30 julho 2026
GoiâniaImprensa

Na 1ª página de O Popular, Paulo Garcia se autodeclara “um grande gestor”. Ao lado, foto mostra buraco gigante no asfalto de Goiânia

Ironia: ao lado da manchete de O Popular que remete para uma entrevista do prefeito Paulo Garcia ao jornalista Jackson Abrão, na qual ele se autodenomina “um grande gestor”, uma foto mostra com grande destaque um enorme buraco no asfalto de Goiânia.

Mais um buraco, dentre milhares. Mas esse mereceu espaço na 1ª página de O Popular em razão do tamanho: é tão grande que o jornal brinca com a hipótese de que o buraco possa levar ao centro da terra.

A cratera fica na Avenida Anápolis, no Jardim Novo Mundo e, enquanto Paulo Garcia estertora com os últimos momentos da sua desastrosa administração, aparece na imprensa como mais uma imagem a simbolizar o caos imposto a Goiânia nos últimos anos.

“Fui um grande gestor”, diz Paulo Garcia, contrariando a opinião de 79% dos goianienses, segundo pesquisas do Datafolha e do Ibope, segundo os quais o prefeito é um desastre e empurrou a capital para um buraco gigante.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...