sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaGoiás

Em encontro em clima supercordial em Aparecida, Maguito volta a rasgar elogios para Marconi: “É um governador justo e carinhoso com o nosso povo”

Em novo encontro em clima de cordialidade, nesta quinta-feira, em Aparecida, o governador Marconi Perillo, do PSDB, e o prefeito Maguito Vilela, do PMDB, voltaram a trocar afagos em público.

Os elogios mútuos por ocasião da abertura da 49ª edição do programa Governo Junto de Você, na manhã desta quinta-feira, no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.

Discursando primeiro, Maguito afirmou que “a classe política, quando se digladia, prejudica o povo”, conclamando: “Encerradas as eleições em todo o País, é hora de voltar a trabalhar com muito afinco, determinação e com união”.

O prefeito de Aparecida mencionou o bom relacionamento que tem com o governador Marconi Perillo como exemplo de comportamento para a classe política. “Aqui as eleições transcorreram em paz, sem tumulto. Nem eu e nem o governador fizemos politicagem na disputa em Aparecida”, relatou.

Ao agradecer mais essa edição do Governo Junto de Você na cidade, Maguito elogiou o governador Marconi Perillo que “sempre foi muito solícito, muito justo, muito carinhoso com a nossa cidade e com o nosso povo”.

Marconi, por sua vez, destacou as parcerias firmadas com o prefeito Maguito para melhorias em várias áreas da administração: “O prefeito Maguito Vilela, ao longo dos anos, soube se comportar como um prefeito republicano, sempre se colocando acima das questões partidárias. Eu e ele já fomos adversários na disputa pelo governo do Estado. Isso não influenciou em nada para que durante seis anos nós tivéssemos as melhores parcerias em favor de Aparecida de Goiânia”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...