Afonso Lopes: “Adriana Accorsi pagou um preço altíssimo pelo desgaste do PT e pela imagem ruim de Paulo Garcia. E saiu massacrada da eleição”

Em reportagem na edição deste domingo do Jornal Opção, o comentarista político Afonso Lopes faz o que chama de “balanço final” das eleições municipais em Goiânia.

Ao falar sobre a candidatura da deputada estadual Adriana Accorsi, pelo Partido dos Trabalhadores, Afonso Lopes diz que a petista “pagou um preço altíssimo, como se esperava, que não era dela: o esmagador desgaste na imagem do PT e a imagem ruim que a população goianiense tem do governo de Paulo Garcia”.

O jornalista concluiu que o 5º lugar na eleição mostra que Adriana Accorsi “saiu massacrada ds urnas”. Mas dá uma assoprada: “Ela saiu do casulo da sua atuação política discreta — embora intensa dentro do partido. Para o grande público, ela deixou de ser apenas a filha do falecido ex-prefeito Darci Accorsi, primeiro dos três prefeitos eleitos em Goiânia desde a década de 1980. Ela passou a ter referência própria por se apresentar com bom discurso e com força de argumentação”.