sexta-feira , 29 novembro 2024
Goiás

Surpresa: José Eliton deixa a Secretaria de Segurança para assumir a missão de coordenar um plano de convênios e recursos, inclusive os oriundos da venda da Celg

O vice-governador José Eliton deixou a Secretaria de Segurança Pública e vai receber uma nova missão no Governo de Goiás: além das funções como vice-governador, assume a partir de agora a coordenação de um plano de convênios e recursos, parte deles oriundos da venda da Celg.

O anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo durante evento realizado na manhã desta quinta-feira, no auditório Mauro Borges. A meta do governo é ampliar ainda mais a aplicação de recursos em obras e investimentos em todas as regiões goianas. Entre as ações está o aumento de parcerias com prefeitos eleitos e, com isso, levar mais ações do governo estadual junto às populações dos 246 municípios.

José Eliton deixa a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária e a partir de agora o Coronel Edson Costa, atual Superintendente Executivo da pasta, responderá pelas ações de segurança pública do Estado.

[vejatambem artigos=” 58571,58553 “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....