quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

No perfil de Daniel Vilela no Facebook, internautas usam o emoji de vômito para mostrar decepção e indignação com o voto a favor da emenda do abuso de autoridade

A enxurrada de comentários indignados diante do voto a favor da emenda do abuso de autoridade, no perfil do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, no Facebook, continua crescendo e já passou de 1.500 postagens.

A reação negativa é maior entre os que se declararam eleitores de Daniel, ou melhor, ex-eleitores. A promessa é que, de agora em diante, vão trabalhar para que ele nunca mais seja eleito.

Novidade: nas últimas, começaram a aparecer comentários acompanhados do emoji de vômito, muito usado nas redes sociais para manifestar insatisfação e desaprovação com medidas adotadas pelo presidente Michel Temer.

Daniel Vilela, até agora, não respondeu a nenhuma das postagens.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus escolar tomba na BR-060 e deixa feridos em Indiara

Acidente Um ônibus do transporte escolar tombou nesta quarta-feira (4), na BR-060,...

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...