segunda-feira , 9 junho 2025
GoiásImprensa

Fabiana Pulcineli desmascara Daniel Vilela no caso do ajuste fiscal. Deputado foi a favor da PEC do Teto, mas agora critica as medidas adotadas pelo governo de Goiás

A jornalista Fabiana Pulcineli, repórter de O Popular, também pescou a incoerência do deputado federal Daniel Vilela (PMDB). O filho de Maguito votou a favor, ou seja, defendeu, a PEC do Teto, que foi aprovada na Câmara dos Deputado e impõe forte ajuste fiscal nas contas do governo federal.

Agora que o governador Marconi Perillo também lança um pacote fiscal para manter o equilíbrio fiscal do Estado, Daniel faz estardalhaço e dispara várias críticas. Quem entende o deputado? No governo federal, ele apoia. Aqui em Goiás, ele é totalmente contra.

Fabiana foi ao Twitter e desmascarou Daniel.

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...