sábado , 4 maio 2024
GoiásNacional

Atrás de holofotes, Caiado defende eleições para presidente, já, e é desautorizado pelo DEM: “O partido continua na base do governo. Isso é opinião dele”, diz o presidente Agripino Maia

Em sua eterna e frenética busca pelos holofotes, o senador Ronaldo Caiado protagonizou nesta terça-feira para um vexame em Brasília.

De repente, Caiado começou a postar mensagens no seu perfil no Twitter, defendendo eleições diretas para presidente da República, imediatamente.

Imaginou-se, a princípio, que o senador goiano poderia estar falando em nome de todo o DEM ou pelo menos em sintonia com os seus principais líderes, mas a impressão durou pouco. O presidente nacional dos democratas, senador Agripino Maia, tomou conhecimento das bravatas de Caiado e imediatamente chamou a imprensa para dizer: “O DEM continua na base do governo. A opinião do Caiado (de defender antecipação de eleições) é uma opinião dele, não do partido”.

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino, também correu para avisar: “O DEM continua na base do governo. Foi uma opinião dele”.

Conversando com jornalistas, Caiado insistiu na tese das eleições diretas já. Mas, registra o site O Antagonista, poucos acreditaram.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...