A principal jornalista política do Grupo Jaime Câmara, Fabiana Pulcineli, afirmou no Twitter que enxerga “muito desequilíbrio” no modo de agir do deputado estadual Major Araújo (PRP), que na última terça-feira chamou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helio de Sousa (PSDB), de “vagabundo” e a Assembleia de “merda”, além de ofender também o governador Marconi Perillo (PSDB) – conforme o leitor pode conferir no vídeo abaixo.
Episódios de agressão à Assembleia, ao presidente do poder Legislativo estadual e ao governador são comuns na carreira de Major Araújo, que responde a processos por difamação e danos morais na justiça. Major já frequentou as páginas de jornal por ter arremessado um tablet no também deputado Talles Barreto (PSDB) no plenário da Assembleia, em um acesso de fúria.
Major Araújo foi eleito vice-prefeito de Goiânia na chapa de Iris Rezende (PMDB) em outubro passado, mas avisou que não assumirá o cargo porque prefere, veja bem, continuar no que ele chama de “merda” de Assembleia.
Assista.
[vejatambem artigos=” 58845,58691,58665,58839 “]