domingo , 28 abril 2024
GoiâniaImprensa

Editorial de O Popular diz que má qualidade dos serviços da Prefeitura sob gestão de Paulo Garcia é “democrática, pois atinge os goianienses de todas as rendas e bairros”

Em um editorial demolidor, O Popular fulmina na edição desta sexta-feira a gestão do prefeito Paulo Garcia, felizmente vivendo os seus estertores (termina daqui a 14 dias).

O jornal afirma que a má qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura “é por demais democrática, pois atinge cidadãos de todas as rendas e todos os bairros, igualmente”.

Asfalto e iluminação pública, ambos em situação precária, são apontados pelo editorial como as duas maiores carências da gestão municipal. “Munícipes se defrontam com a escuridão. Outro serviço deficiente espalhado pela cidade é o asfalto. Nas chuvas, há buracos reincidentes, como atesta reportagem nesta edição. Fica patente o grau do abandono de problemas que persistem mesmo quando políticos têm de encará-los diariamente”.

Com uma dose extra de ironia, o editorial de O Popular conclui que o desastre da gestão de Paulo Garcia atingiu toda a Goiânia, sem discriminar ninguém e prejudicando a todos os goianienses sem qualquer distinção. “Um goianiense que vive num bairro nobre, por exemplo, teria muito mais facilidades do que os moradores da periferia, no que tange a serviços públicos. Porém, no caso da estrutura urbana da capital, todos infelizmente foram nivelados por baixo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...