quarta-feira , 20 maio 2026
GoiâniaImprensa

Batista Custódio saúda o acordo extrajudicial entre Marconi e Iris, na 1ª página do Diário da Manhã: “Goiás venceu. O povo ganhou. Os oportunistas perderam”

O acordo extrajudicial entre o governador Marconi Perillo e o prefeito eleito Iris Rezende, para o encerramento das pendências processuais entre os dois, foi saudado com um pequeno, porém contundente editorial de 1º página do jornalista Batista Custódio no Diário da Manhã deste sábado.

Batista Custódio enxerga no acordo um passo largo rumo a uma pacificação definitiva entre Marconi e Iris, com desdobramentos nas próximas disputas eleitorais.

“Marconi Perillo e Iris Rezende são os únicos políticos de Goiás com manancial próprio nas fontes do povo. A pacificação política selada por eles é um fato histórico que rasga todas as páginas escritas pelo ódio”, escreve o mais panfletário dos profissionais de comunicação de Goiás.

Ele acrescenta que “Marconi e Iris fizeram o gesto da humildade e perdão recíprocos. Com essa união, o Brasil começa a mudar aqui”, finaliza.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...