Batista Custódio saúda o acordo extrajudicial entre Marconi e Iris, na 1ª página do Diário da Manhã: “Goiás venceu. O povo ganhou. Os oportunistas perderam”

O acordo extrajudicial entre o governador Marconi Perillo e o prefeito eleito Iris Rezende, para o encerramento das pendências processuais entre os dois, foi saudado com um pequeno, porém contundente editorial de 1º página do jornalista Batista Custódio no Diário da Manhã deste sábado.

Batista Custódio enxerga no acordo um passo largo rumo a uma pacificação definitiva entre Marconi e Iris, com desdobramentos nas próximas disputas eleitorais.

“Marconi Perillo e Iris Rezende são os únicos políticos de Goiás com manancial próprio nas fontes do povo. A pacificação política selada por eles é um fato histórico que rasga todas as páginas escritas pelo ódio”, escreve o mais panfletário dos profissionais de comunicação de Goiás.

Ele acrescenta que “Marconi e Iris fizeram o gesto da humildade e perdão recíprocos. Com essa união, o Brasil começa a mudar aqui”, finaliza.