domingo , 17 maio 2026
GoiâniaImprensa

Como definiu a jornalista Fabiana Pulcineli: buracos que se multiplicam por toda a capital confirmam o “triste fim” da gestão do prefeito Paulo Garcia

Ao comentar a matéria de O Popular que mostrou a ineficiência da operação tapa-buracos da Prefeitura de Goiânia, inclusive por falta de massa asfáltica, a jornalista Fabiana Pulcineli escreveu em seu Twitter: “Triste fim”, referindo-se aos últimos dias do mandato do prefeito Paulo Garcia.

Mas, de novo, a edição de O Popular nesta segunda-feira confirma esse “triste fim”: uma foto em tamanho grande mostra a verdadeira cratera que tomou conta de um trecho da avenida Pasteur, no Parque Anhanguera, e segue aumentando de tamanho sem nenhuma reação das equipes municipais comandadas por Paulo Garcia.

A legenda da foto comenta: “As ruas de Goiânia estão repletas de buraco, mas alguns são dignos de nota”. E acrescenta a informação de que, em razão do rombo no asfalto, a pista foi interditada.

Final melancólico.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...