quinta-feira , 30 julho 2026
Goiânia

Esse não tem conserto: Jorge Kajuru ofende a secretária Ana Carla no Twitter, ela reage com firmeza e cala a boca dele: “Me respeite. Vá agredir pessoas em outro quintal”

O vereador eleito por Goiânia Jorge Kajuru ofendeu a secretária estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, com um post agressivo no Twitter, no qual insinua que ela estaria “mentindo” ao falar sobre a situação financeira e fiscal do governo do Estado.

Ana Carla, muito assídua no Twitter, não guardou o desaforo. Em duas postagens, ela desancou Kajuru. “Nunca lhe dei liberdade para vir com suas calúnias pra cima de mim”, postou a titular da Sefaz. E ainda acrescentou: “Me respeite. Não o conheço e pelo visto você não me conhece. Vá agredir as pessoas em outro quintal”.

Kajuru, que alegou na sua tuitada ser amigo da senadora Lúcia Vânia, mãe de Ana Carla, calou-se.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...