segunda-feira , 8 junho 2026
Goiás

Pampinha debocha de projeto do deputado Luis Cesar Bueno que “acaba” com horário de verão em Goiás: “Kkkk. Querem derrubar uma lei federal?”

O jornalista Luiz Augusto Pampinha, titular da coluna mais lida do jornal Diário da Manhã, fez troça nesta terça-feira do “projeto de lei” do deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) que “acaba” com o horário de verão em Goiás. O projeto tem importância zero porque, de acordo com a Constituição, a regência do assunto é competência privativa da União. “Kkkkk. Querem derrubar uma lei federal?”, debochou o colunista.

Este é mais um daqueles factoides criados por parlamentares que, a despeito de serem vazios e inaptos a participar dos debates que realmente interessam a Goiás, estão desesperados para cavar espaço na imprensa. E, desta vez, Luis Cesar Bueno conseguiu, com o provável apoio do jornalista Caio Henrique Salgado, que fez com que uma ampla reportagem sobre o tema fosse publicada no site do jornal O Popular.

Este é Luis Cesar Bueno e este é o retrato da oposição em Goiás. Ambos vivem de factoides.

Artigos relacionados

Goiás

GO: Pai é acusado de manter filhos em cárcere privado dentro de quarto com câmera

Luziânia Um homem, que não teve a identidade revelada, é acusado de...

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...