quinta-feira , 30 julho 2026
GoiâniaImprensa

CBN Goiânia descobre: dos 81 CMEIs prometidos por Paulo Garcia, apenas 29 foram entregues. Resultado: Educação infantil na capital tem déficit de 4 a 5 mil vagas

A repórter Rafaela Carvello, da CBN Anhanguera, botou sua veia investigativa para funcionar e pôs a descoberto mais uma farsa de fim de mandato do prefeito Paulo Garcia.

Sabe, leitor, aqueles 81 CMEIs (na verdade, creches para crianças de zero a 5 anos) prometidos há 7 anos pelo petista? Pois é: segundo os dados levantados por Rafaela Carvello, só foram entregues 29. Quanto aos restantes, 14 estão em estágios variados de construção e 35 nunca saíram do papel.

O resultado é que há um déficit projetado para 2017 de 4 mil vagas na Educação infantil em Goiânia, conforme a demanda registrada pela própria Prefeitura. E pode chegar a 5 mil.

É parte da herança maldita que Paulo Garcia deixa para o seu sucessor, Iris Rezende.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...