domingo , 23 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Entropigaitado: última entrevista de Paulo Garcia como prefeito, a O Popular, neste sábado, é cortada por lamentos, arrependimentos e um tom de profunda amargura

Dá pena ler as duas páginas da última entrevista como prefeito de Paulo Garcia, neste sábado, a O Popular.

Do começo ao fim, o tom é de profunda amargura, com lamentos e arrependimentos a cada frase.

Paulo Garcia sai debaixo de uma reprovação cavalar: Datafolha e Ibope, há poucas semanas, mediram a sua avaliação popular e chegaram a percentuais abaixo de 5%.

Ele chega a dizer que não aguentava mais, que acumulou um grande sofrimento pessoal à frente da Prefeitura e não esconde a mágoa contra ex-auxiliares e outros políticos que, sem citar nomes, acusa de tê-lo traído.

Denotando que vive um momento de grande desorientação, Paulo Garcia não consegue responder a perguntas do repórter Vandré Abreu sobre o que vai fazer a partir de quando entregar o cargo – coisa, aliás, que ele confirma que não vai fazer, já que não comparecerá à posse de Iris Rezende. Revela que não tem a menor ideia sobre o que estará fazendo daqui a 60 dias.

A entrevista é o retrato perfeito de um homem entropigaitado.

Não, você não leu errado, leitor. Paulo Garcia mostra em O Popular que está entropigaitado – palavra difícil que o dicionário apresenta como sinônimo de desnorteado.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...