Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
Goiânia

Única justiça que a História pode fazer a Paulo Garcia é confirmar o presente: ele é o pior prefeito de Goiânia de todos os tempos e não há um único motivo para mudar esse veredito

Por que a História, como acredita Paulo Garcia, iria no futuro mudar a opinião que 96% dos goianienses têm sobre ele como o pior prefeito da capital de todos os tempos, conforme comprovaram as pesquisas do Datafolha e do Ibope?

Que fato, sequer remotamente, seria capaz de mudar esse veredito avassalador sobre um gestor que infernizou 7 anos da vida cotidiana da cidade com uma administração pífia e incompetente?

Melancólico e amargurado, Paulo Garcia tem repetido há tempos que espera , para o futuro, uma avaliação melhor sobre o seu desempenho. Plagia, de certa forma, a frase famosa – e título de um livro – de Fidel Castro, que proclamou “A História me absolverá”. Fidel errou: na sua morte, foi severamente avaliado pelas consciências mais iluminadas de todo o mundo. No Brasil, o ex-presidente Lula chegou a reclamar da imprensa, que não estaria “respeitando” a memória do ditador cubano com as suas análises críticas.

Fidel Castro não foi absolvido pela História, assim como Paulo Garcia não será. A “justiça” que ele espera vai ocorrer, sim, mas não como ele sonha: seu nome será inscrito na lista do esquecimento eterno. O presente já o condenou. O futuro vai ignorá-lo.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia