Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 16 setembro 2026
Goiânia

Iris ignora pressões pela nomeação do jornalista Filemon Pereira na Secretaria de Comunicação e deixa pasta, por enquanto, sem titular 

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), deixou a Secretaria de Comunicação sem titular depois de anunciar o primeiro pacote de nomes que vão participar da sua equipe de auxiliares. A notícia é ruim para o jornalista Filemon Pereira, tido como o favorito para o cargo, e boa para os grupos políticos que correm por fora para conquistar a Secom, como o que é capitaneado pelo publicitário Jorcelino Braga.

Filemon, um dos editores do blog Goiás Real (criado pelo PMDB para atacar o governador Marconi Perillo e aliados), é o preferido da filha de Iris, Ana Paula Machado. Mas a ausência de um nome indicado por Braga na equipe até aqui pode sinalizar que, na opinião do prefeito, talvez seja a Secom o local apropriado para abrigar o grupo do publicitário (que também é presidente do PRP).

Caso não continua a titularidade da Secom, Filé terá de brigar com a também jornalista Lênia Soares, outra que participou ativamente da campanha, pelo cargo de assessor de imprensa do gabinete do prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia