sexta-feira , 30 outubro 2026
GoiâniaNacional

Com Iris, que gabava-se de ter “facilidade para tomar decisões”, Goiânia se estabelece como a única Capital do Brasil que não tem todos os secretários nomeados

O peemedebista Iris Rezende venceu Vanderlan Cardoso (PSB) no dia 30 de outubro de 2016. Portanto, Iris teve praticamente dois meses cheios (novembro e dezembro) para sentar, avaliar, debater e, por fim, escolher seu secretariado.

Chegamos ao dia da posse e Iris anunciou só a metade do secretariado. Alguns auxiliares ainda estão acumulando funções, como o experiente Paulo Ortegal, que é chefe de Gabinete e também secretário de Comunicação.

Esta situação coloca Goiânia como a única capital do Brasil em que a equipe de auxiliares de 1º escalão do prefeito não está completa.

 

Artigos relacionados

Nacional

Após dois dias, Tarcísio reconhece vitória de Lula, defende Flávio Bolsonaro e critica processo eleitoral

Pronunciamento Nesta terça-feira (27/10), dois dias após a reeleição de Lula (PT),...

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...