domingo , 5 julho 2026
GoiásNacional

De olho no apoio do PTB em 2018, Daniel Vilela anuncia apoio a Jovair Arantes na eleição para presidente da Câmara dos Deputados

Ciente de que o relacionamento entre o PTB e o governador Marconi Perillo (PSDB) está estremecido há dois anos, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) deu hoje mais um passo com o objetivo de ampliar a sua base de apoio para a disputa ao Governo do Estado, em 2018: declarou apoio à candidatura do deputado federal goiano Jovair Arantes (PTB) à Presidência da Câmara dos Deputados.

Para infelicidade de Daniel, Marconi já havia dado um passo centenas de vezes maior do que o dele, ao arregimentar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e parte substancial da sua bancada parlamentar, para o flanco de Jovair.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...