Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 16 setembro 2026
GoiásNacional

De olho no apoio do PTB em 2018, Daniel Vilela anuncia apoio a Jovair Arantes na eleição para presidente da Câmara dos Deputados

Ciente de que o relacionamento entre o PTB e o governador Marconi Perillo (PSDB) está estremecido há dois anos, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) deu hoje mais um passo com o objetivo de ampliar a sua base de apoio para a disputa ao Governo do Estado, em 2018: declarou apoio à candidatura do deputado federal goiano Jovair Arantes (PTB) à Presidência da Câmara dos Deputados.

Para infelicidade de Daniel, Marconi já havia dado um passo centenas de vezes maior do que o dele, ao arregimentar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e parte substancial da sua bancada parlamentar, para o flanco de Jovair.

Artigos relacionados

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Nacional

Aos 96 anos, ex-presidente José Sarney é internado no Maranhão

Estado de saúde O ex-presidente José Sarney, de 96 anos, foi internado...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia