Vigilância de dona Iris sobre o marido Iris é implacável, 24 horas por dia, faça sol ou faça chuva, no Paço Municipal e em qualquer outro lugar

A ex-deputada Iris Araújo montou uma vigilância implacável sobre o seu marido Iris Rezende, desde que ele foi eleito prefeito de Goiânia.

A qualquer momento do dia ou da noite, faça sol ou faça chuva, na rua ou no Paço Municipal, dona Iris ou está ao lado de Iris ou está na sala ao lado, sempre atenta  e acompanhando de perto todas as ações e falas do velho cacique peemedebista.

Audiências, encontros reservados com políticos, entrevistas à imprensa, solenidades ou o seja lá o que for, é fácil encontrar dona Iris de sentinela, à espreita, com os olhos bem arregalados postados em Iris para não perder nem um único detalhe.

A atuação da primeira-dama ao lado do prefeito municipal chamou a atenção até de O Popular, um jornal sóbrio, que raramente se aventura a publicar reportagens envolvendo familiares de políticos. Nesta terça, o jornal destaca em manchete de primeira página a presença de dona Iris no Paço Municipal, comandando a ante-sala do gabinete de Iris e dando inclusive ordens administrativas, ao chamar secretários municipais para despachar.