Ao Tribuna do Planalto, Elias Vaz critica Iris Rezende: “Está patinando em resolver os problemas emergenciais de Goiânia”

Sempre crítico, o vereador Elias Vaz (PSB) deu uma entrevista ao jornal Tribuna do Planalto e apontou a lentidão do prefeito Iris Rezende (PMDB) neste começo de gestão. As críticas de Elias miram principalmente a dificuldade de Iris em resolver problemas urgentes da Capital e as escolhas para o secretariado, com muitos indicados enrolados na Justiça.

“Pelo que eu vi da administração do Iris há doze anos, quando começou, e agora, vejo duas diferenças que aconteceram para pior. A primeira é que ele está patinado em resolver os problemas emergenciais de Goiânia. Por exemplo, a coleta de lixo, os postos de saúde, a questão das nomeações, pois ele sequer definiu os ocupantes de cargos estratégicos. Ele reclama de falta de tempo, mas depois que ganhou a eleição ele teve mais de dois meses para pensar nisso. A Secretaria de Planejamento e a Agência de Meio Ambiental estão praticamente paradas porque ele não nomeia ninguém. Na minha opinião, essa gestão dele começa muito pior que as anteriores”, disse Elias.