terça-feira , 23 abril 2024
GoiâniaImprensa

Elias alerta sobre auxiliares fichas sujas de Iris e ironiza: “Daqui a pouco ele vai no Cepaigo pegar gente para compor o governo”

Na entrevista ao Tribuna do Planalto, o vereador Elias Vaz (PSB) foi duro ao criticar as escolhas do prefeito Iris Rezende para cargos de primeiro e segundo escalões. Iris nomeou uma turma que tem diversos processos na Justiça. Alguns com acusações gravíssimas, como desvio de merenda escolar.

“A escolha dos auxiliares está sendo uma tragédia. Nessa linha que ele está indo, daqui a pouco ele vai lá no Cepaigo pegar gente para compor o governo. Ele pega muita gente que não tem condições. Por exemplo, o secretário de Governo, Samuel Almeida, já tem duas condenações em primeira instância por improbidade administrativa. O ex-secretário Kleber Adorno [Cultura] também tem sérios problemas. Nesse caso, o pessoal tava metendo a mão no dinheiro para financiar a cultura, em vez de ir para o artista o dinheiro público estava indo para os próprios diretores comandados pelo secretário. Aí eles alegam que não estavam sabendo. Então todo mundo é incompetente. E agora, por último, teve a nomeação do senhor Wesley Batista, que era o diretor do Departamento de Alimentação Educacional na época do roubo da merenda”, disse o vereador.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...