quarta-feira , 3 junho 2026
Goiânia

PT reage ao chororô do PMDB na prefeitura de Goiânia. Humberto Aidar manda recado: “Iris, vá trabalhar, faça o que o senhor sabe fazer”

O PT cansou de ouvir calado as reclamações e os ataques de Iris Rezende e aliados a respeito da suposta herança maldita deixada por Paulo Garcia na prefeitura de Goiânia.

Numa entrevista ao Jornal Opção, o deputado estadual Humberto Aidar afirmou que é hora de parar de reclamar e começar a trabalhar.

“Me causa estranheza um homem experimentado como o Iris Rezende (PMDB) passar um mês no cargo e, em vez de estar preocupado com sua gestão, com terminar de montar sua equipe, ficar procurando possíveis rombos. Para isso, existe auditoria”, alfinetou Humberto. “Iris, vá trabalhar, faça o que o senhor sabe fazer”, disparou o parlamentar petista.

A atual gestão jura existir uma dívida a curto prazo de R$ 610 milhões e um déficit mensal de R$ 30 milhões.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...