quinta-feira , 29 outubro 2026
GoiâniaImprensa

Novos tempos! Em entrevista ao jornal O Popular, Iris Rezende não descarta aliança com PSDB de Marconi em 2018

A tão falada aliança inédita entre PSDB e PMDB em Goiás pode sair do papel em 2018. Na longa entrevista ao jornal O Popular deste domingo, o prefeito Iris Rezende não descarta possível união com rivais tucanos.

Iris é perguntado se a boa relação administrativa com o governador Marconi Perillo pode avançar para um projeto de união política.

“Se amanhã eu entender que um projeto político possa ser importante para Goiás, eu não fugirei dele. Nunca permiti que o ódio dominasse os meus sentimentos. Não sei odiar. Sou pessoa que pratica a política com espírito público”, diz o prefeito. Na época da eleição vou me posicionar, não sou homem de ficar com uma perna em cada canoa”, disse o peemedebista.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...