sábado , 30 novembro 2024
GoiâniaGoiás

Tese de Thiago Peixoto é que o time de secretários de Marconi “envelheceu” e bloqueia o acesso das novas gerações ao postos de comando do Estado. Por isso, mudança já

O deputado federal Thiago Peixoto não dá trégua na sua campanha pela renovação imediata do governo Marconi Perillo, através de uma reforma radical do secretariado.

O objetivo, segundo Thiago Peixoto, seria uma refundação do governo, de forma a abrir espaço para que nomes identificados com as novas gerações tenham acesso a postos de comando na estrutura do Estado – processo que hoje, segundo o deputado, está bloqueado pelo “envelhecimento” da equipe do governador.

Nas redes sociais, o deputado prossegue defendendo a reforma do secretariado e faz questão de lembrar que continua na base de apoio de Marconi, mas não pode se furtar a dar a sua opinião, com franqueza, principalmente diante da aproximação das eleições de 2018. “”Precisamos abrir espaços no governo para uma nova geração, para novos quadros que possam trazer novos canais de diálogo com a sociedade, novas energias, novas formas de fazer política. Caso contrário, a base aliada vai jogar a copa de 2018 com a seleção de 1998”, disse ele, fazendo analogia com o futebol.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...